quarta-feira, 14 de dezembro de 2016








No vídeo de hoje eu recomendo 5 filmes de terror relacionados ao natal, todo ano ficamos com grande espírito natalino em nós e como é gostoso ver um filme relacionado a este tema, mas já pensou em ver um filme de terror onde o Papai Noel não é bonzinho? e
espero que gostem!
veja o vídeo:
https://youtu.be/DBp4n5uHOJI



1° KRAMPUS
Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.
2° NATAL SANGRENTO
A polícia de uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos está caçando um assassino psicopata. As pistas indicam que ele é um maluco, vestido de Papai Noel, que está atraindo pessoas na véspera de Natal para fazê-las de vítimas.
3° Gremlins
é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer), compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore.
4° Uma Noite de Fúria
Papai Noel sempre foi muito mal, porém perdeu uma aposta com um anjo e teve que ser bonzinho por 1.000 anos, mas agora esse prazo acabou. Agora ele quer recuperar toda a maldade perdida e corrigir sua reputação. Para isso decide atropelar a noite de Natal, deixando sua marca.
5° Natal Negro
Kelli e Melissa vivem em uma república universitária e por causa de uma tempestade de neve são obrigadas a passar a noite de Natal no local. Só que um assassino está à solta e ameaça matar quem encontrar pela frente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário