sábado, 31 de dezembro de 2016

O Ovo | Creepypasta Clássica



Você estava a caminho de casa quando morreu.
 
Foi um acidente de carro. Não foi nada particularmente memorável, mas ainda assim fatal. Você deixou uma mulher e duas crianças para trás. Foi uma morte indolor. Os paramédicos tentaram o melhor para salvá-lo, mas não havia jeito. Seu corpo estava tão estraçalhado que você estava melhor morto, confie em mim.

Foi então que me conheceu.

"O q...o quê aconteceu," você perguntou "e onde estou?"

"Você morreu" respondi, dando os fatos. Não havia sentido em amenizar as coisas.

"Tinha um...caminhão e ele estava rabeando..."

"Sim", eu disse.

"E-eu...morri?"

"Sim. Mas não se sinta mal com isso, afinal todo mundo morre."


[leiamais]

Você olhou em volta, e não havia nada além de nós dois. "O que é esse lugar," você perguntou. "isso é a vida após a morte?"

"Mais ou menos".

"Você é Deus?"

"Sim", respondi, "Eu sou Deus".

"Meus filhos...minha mulher..."

"O que tem eles?"

"Eles ficarão bem?"

"É isso que eu gosto de ver, você acabou de morrer e sua maior preocupação é a sua família. Isso é importante!"

Você me olhava fascinado. Para você, eu não parecia Deus, e sim algum homem... ou talvez uma mulher. Eu parecia uma figura vagamente autoritária, talvez um professor de gramática, nada como O Todo Poderoso.

"Não se preocupe, eles ficarão bem. Seus filhos se lembrarão de você como alguém perfeito em todos os sentidos. Eles não tiveram tempo de se decepcionar com você. Sua mulher chorará por fora, mas estará secretamente aliviada. Sendo justo, seu casamento estava desmoronando. E se serve de consolo, ela se sentirá culpada de tanto alívio."

"Bom, e o quê acontece agora? Eu vou para o Céu ou para o Inferno?

"Nenhum dos dois, você vai reencarnar."

"Ah, então os hindus tinham razão?"

"Todas as religiões estão certas da própria maneira" respondi. “Vamos caminhar"

Você me acompanhou enquanto seguíamos pelo vazio. "Onde estamos indo?"

"Nenhum lugar em particular, é que eu acho bom caminhar enquanto conversamos."

"Então, qual é o sentido nisso, se quando eu renascer serei apenas um bebê, com tudo em branco. Todas as minhas experiências e conhecimento não valerão de nada."

"Não é bem assim. Você tem dentro de si todo o conhecimento e experiências de todas as suas vidas anteriores. Só não lembra delas agora."

Eu parei de andar e o tomei entre os ombros. "Sua alma é mais magnífica, bela e gigantesca do que você poderia sequer imaginar. Uma mente humana só pode conter uma fração ínfima de quem você é. É como colocar seu dedo num copo de água para saber se está quente ou fria. Você coloca uma pequena parte de você no mundo, e adquire a experiência que ela passa."

"Você esteve nessa vida humana pelos últimos 48 anos, então você ainda não se situou a ponto de sentir o resto de sua imensa consciência. Se nós ficássemos por aqui tempo o bastante, você lembraria de tudo. Mas não teria sentido fazer isso entre cada reencarnação."

"Quantas vezes eu já reencarnei?"

"Ah, muitas, muitas vezes! E muitos tipos diferentes de vidas. Na próxima, você será uma garota camponesa da China, no ano de 540 DC."

"Ei, espera aí, você vai me mandar de volta no tempo?"

"Bom, tecnicamente sim, eu acho. Tempo, como você o conhece, existe apenas no seu Universo. As coisas são diferentes de onde eu venho."

"De onde você vem..."

"Ah, sim, eu venho de um lugar. Um outro lugar. E há outros como eu. Eu sei que gostaria que eu lhe contasse como é lá, mas honestamente, você não entenderia."

"Oh...Mas espera, se eu reencarnar em outros períodos de tempo, quer dizer que posso ter interagido comigo mesmo em algum momento!"

"Claro, isso acontece o tempo todo. Com ambas as vidas conscientes apenas de seu próprio período, você sequer imagina que isso está acontecendo."

"Então, qual é a razão de tudo isso?!"

"Sério, você está realmente me perguntando qual é o sentido da vida? Isso não é meio típico demais?"

"Bem, é uma pergunta razoável." Você tentou insistir.

Eu o olhei nos olhos. "O sentido da vida, a razão pela qual eu criei esse Universo, é para seu amadurecimento."

"Você quer dizer a humanidade? Você nos quer mais maduros?"

"Não, apenas você. Eu fiz todo o Universo para você. Com cada vida, você cresce, amadurece e se torna um maior e mais completo intelecto."

"Só eu? E quanto a todos os outros?"

"Não há mais ninguém, nesse universo estamos só você e eu."

Você me olhava totalmente estupefato. "Mas e todas as pessoas da Terra..."

"Você. Todos eles são diferentes encarnações suas."

"Espera, eu sou todo mundo?"

"Agora estamos chegando lá." Eu disse com uma tapinha nas suas costas.

"Eu sou todos os humanos que já viveram?"

"E todos os que viverão, sim."

"Eu fui Abraham Lincoln?"

"E John Wilkes Booth também."

"Hitler?"

"E os milhões que ele matou."

"Eu sou… Jesus?"

"E todos os que o seguiram."

Nesse momento, você ficou em silêncio.

"Toda vez que você matou alguém, estava matando a si mesmo. Cada ato de bondade que cometeu, era também no seu próprio benefício. Cada momento de alegria ou tristeza que qualquer ser humano já teve ou terá, era seu."

Você pensou por um longo tempo.

"Por quê fazer tudo isso?"

"Pois um dia, você será como eu. Porque é o que você é. Você é da minha espécie. Você é meu filho."

"Opa, opa! Quer dizer que eu sou um deus?"

"Não, ainda não. Você é um feto. Ainda está crescendo. Assim que viver todas as vidas humanas através do tempo, terá crescido o bastante para nascer."

"Então, todo o Universo, e tudo que há nele..."

"Um ovo. E agora, é hora de você seguir em frente para sua próxima vida."


E o coloquei a caminho.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016








No vídeo de hoje eu recomendo 5 filmes de terror relacionados ao natal, todo ano ficamos com grande espírito natalino em nós e como é gostoso ver um filme relacionado a este tema, mas já pensou em ver um filme de terror onde o Papai Noel não é bonzinho? e
espero que gostem!
veja o vídeo:
https://youtu.be/DBp4n5uHOJI



1° KRAMPUS
Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.
2° NATAL SANGRENTO
A polícia de uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos está caçando um assassino psicopata. As pistas indicam que ele é um maluco, vestido de Papai Noel, que está atraindo pessoas na véspera de Natal para fazê-las de vítimas.
3° Gremlins
é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer), compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore.
4° Uma Noite de Fúria
Papai Noel sempre foi muito mal, porém perdeu uma aposta com um anjo e teve que ser bonzinho por 1.000 anos, mas agora esse prazo acabou. Agora ele quer recuperar toda a maldade perdida e corrigir sua reputação. Para isso decide atropelar a noite de Natal, deixando sua marca.
5° Natal Negro
Kelli e Melissa vivem em uma república universitária e por causa de uma tempestade de neve são obrigadas a passar a noite de Natal no local. Só que um assassino está à solta e ameaça matar quem encontrar pela frente.
 

sábado, 10 de dezembro de 2016

FATOR MEDO ESTÁ MORTO? | MISTÉRIO







Vocês todos conhecem o mistério do canal fator medo?
Eu não estou falando sobre o Senhor Medo, mas sim de um outro canal de terror que foi criado em 22 de dez de 2012 com seu vídeo publicado no dia 23 de dez de 2012, ele tinha tudo pra ser um grande canal de terror nos dias atuais, mas algo estranho aconteceu com ele, ele simplesmente sumiu do Youtube e das redes sócias, sem ao menos deixar uma explicação para os inscritos.

 Existe boatos que ele morreu por conta de um poema japonês “ Tomino's Hell “ descrição do poema é:

Esse poema só deve ser lido mentalmente, se você ler em voz alta ASSUMA as consequências das suas ações. Se você ler esse poema em voz alta, a lenda diz que você vai morrer.
No Japão eles acreditam que algumas coisas nunca devem ser ditas em voz alta, e o poema
Tomino's Hell é uma delas.
Na melhor das hipóteses, se você ler esse poema em voz alta você vai se machucar.

 E foi o último vídeo que foi postado em seu canal há 3 anos atrás, o que será que aconteceu realmente com ele? Está morto ou simplesmente quis desaparecer do meio do terror, será que ele já previa que a comunidade ficaria tão podre?

Se você for olhar os comentários nos vídeos, vários inscritos pedindo pra ele voltar, mesmo depois de 3 anos inativo

Eu já conhecia ele mesmo antes de imaginar em ter canal e fui observando há tempos ele, pelo que percebi ele priva alguns vídeos em tempos e muda o nome do canal agora está


Mas já Foi The Fator Medo por que será que ele faz isso?
Pra chamar atenção e para verem que ele não está morto mas poucas pessoas prestam atenção nesses pequenos detalhes ele simplesmente cansou da comunidade infelizmente, era pra ele ser um dos maiores canais de terror da atualidade e muitos ainda pesam que ele está morto por conta do poema que mata.