quinta-feira, 30 de abril de 2015

Eminem 666

Tudo começou em um dia caloroso de Junho em 2010. Nesse tempo eu, adorava o rap em inglês, castelhano ou em qualquer idioma. eu, sempre escutava rap de qualquer jeito.

Então, uns amigos me contaram sobre o Eminem, eles me perguntaram sé eu, conhecia ele. Eu, perguntei sé erá ele que cantava com a Rihanna. Eles me disseram que sim, então eu, resolvi procurar mais sobre ele (meus amigos são um pouco fans dele)

Então, busquei sobre "Eminem" no youtube, então vi muitas, muitas músicas eu, simplesmente escutei a maioria é gostei. Me tornei um grande fan do Eminem, quase sempre na escola cantava alguma é sempre com permissão das minhas professoras, usava meu mp3 na aula.

Em outro dia que busquei "Eminem" no youtube outra vez, em umas das opções de vídeos, eu, vi: "Eminem 666", pensei que erá uma canção nova ou algo do tipo mas, me lembro que a canção era algo sobre demônios ou algo do tipo, como sou muito católico fiquei com um pouco de medo admito..

Eu, pensei antes de dar o click, creio que fiquei até pensando um pouco de tempo mas, cliquei.

Quando cliquei só apareceu um vídeo, a miniatura do vídeo erá Eminem pisoteando um demônio ou algo assim mas parecia um alien ou algo do tipo, ele era da cor vermelha.

Clickei para começar, começou uma melodia que soava com um solo de guitarra, a cada 3 segundos de guitarra, sé escutava um ruído muito agudo. Passando alguns minutos, começo a escutar coisas muito estranhas.

Mais ou menos assim que fio definindo esses sons:

00:01 Solo de guitarra

00:03 Primeiro ruído agudo

00 :06 Segundo ruído agudo

 No primeiro minuto é seis segundos foram assim, um solo de guitarra é esse tom agudo, acompanhados com a voz do eminem mesmo. A voz dele parecia mais grave do que o comum, eu, entendia um pouco do inglês é pelo o que eu, entendi Eminem sé referia como o próprio diabo é que o castigo séria inevitável é que todos sofreríamos. Então, a música parou de tocar e sé escuta uma grande explosão mas, no vídeo. Entre a Janela do vídeo havia uma terra cheia de humanos gritando é de música de fundo havia um solo de tambor muito macabro. Os humanos estavam muitos queimados e havia demônios levando eles para o inferno.

Então, surgiu uma imagem em-cima da terra, estava uma cabeça de demônio em cima da cabeça de Eminem é ele dizia que o castigo que viria séria inevitável é que todos iriam, sofrer...

Nesse momento, meu computador sofreu algo conhecido com: "Tela azul"

Desde aquele dia tenho vendo coisas entranhas não consigo mais viver, eu, registrei durante todos esses os dias:

No primeiro dia, não podia ver nada enquanto dormia somente o mesmo demônio que substituiu a cabeça de Eminem sons agudos me chamando são muitos interativos (meus deus eles não para por nada...)

No segundo dia, podia ver alguém de capuz ou uma mulher com lápis labial rojo é um vestido vermelho, me tornei muito anti-social, todas essas palavras que estou escutando são muito negativas (Deus por que me abandonaste?)

No terceiro dia,  finalmente senti o prazer do enorme sofrimento, me tranquei no meu quarto é grite: "Deixe-me em paz!" também gritava: "Quem caralho sou eu?!". Eu, não conhecia eu mesmo (Foda-se, Deus me abandonou ele sé foda!!)

No quarto dia, soube que meu melhor amigo, Patrício, Morreu... Me sinto como uma lata de lixo amassado, como sé a própria realidade a chutasse (Deus por favor me ajude essa é a ultima  vez que vou te pedir)

No quinto dia, perdi meu emprego a noite, meus pais sé mudaram para o Chile é nem, sé importaram com o que aconteceu comigo (Foda-se todos é tudo queimem no inferno seus filhos da puta domara que sua alma seja estrupada por mil demônios no inferno seus lixos)....

No sexto dia, mataram meus mascotes é uma amiga me levou para o hospital pois, estava sem comer eu, não tinha nenhuma apetite (Eu, vejo vocês no inferno)...

No oitavo dia eu, não suportava ver nada, tinha  alucinações com as paredes, o armário com tudo não sabia o que fazer, estava preste há explodir...

Mas, o nono dia, era o pior de todos.

Quando eu liguei meu PC, buscando consolo,meu navegador abriu aquela maldita canção é o explorador do windows parou de funcionar, eu, não sabia o que fazer é tentei desligar o carregador é tirar a bateria mas, esse maldito som não parava de me seguir! Eu, só gritava: "Para com essa maldita merda!! Pare seu filho da puta!" é depois de todos esses 8 dias de tortura é pouca consciência, pensei o que tinha que fazer. Peguei uma cruz é banhei ela em água benta é coloquei em minha frente, eu senti como sé minha frente queimasse, era uma dor intolerante, sentia como sé eu, estivesse sendo queimado vivo. Teria que usar a religião, peguei tudo que podia bíblias, estatuas de santos é anjos, é senti que minha cabeça ardendo pois, derramei a água benta nela, eu, estava um pouco com dor ainda. Então, desmaiei.

Ao acordar estava no hospital, tinha colocado fogo em mim mesmo com olho de motor de carro passei 3 meses internado com algumas queimaduras ainda fui para casa, meu cérebro estava fritando, meu notebook estava em pedaços é eu mesmo tinha feito isso com um martelo...

(Link da narração da CreepyPasta: https://www.youtube.com/watch?v=hJTGxzsf6L8 )



sexta-feira, 10 de abril de 2015

Teoria do purgatório de Du, Dudu e Edu

                        


Nem sempre eu tinha estado aqui. Mas o bairro sim. Mesmo antes de ser um bairro , esta terra ja estava aqui. Aqui para aqueles que se perderam nessa terra amaldiçoada, aqui para aqueles que morrem muito antes de sua vida real realmente começar, aqui para aqueles que nunca quiseram realmente crescer. Viemos de diferentes épocas e viemos de vidas diferentes, mas uma coisa permanece verdadeira de todos nós. Vivemos nos limites das terras do bairro, e em algum momento de nossas vidas e morremos muito antes de nosso tempo correto.

Não nos lembramos muito de nossas vidas no mundo dos vivos desde que o último membro do nosso grupo se juntou a nós e, certamente, não nos lembraremos agora, quando o próximo espírito vier, mas aqui está o que sabemos: Rolf foi o primeiro a chegar. Ao contrário da maioria de nós ele nasceu em terras distantes e até mesmo na vida após a morte não perdeu o toque de sua educação do mundo antigo. Ele já morava no bairro antes mesmo dele se desenvolver. Filho de um pastor, ele e o resto de sua família vieram para começar uma fazenda nas terras que em breve se transformariam em um lugar que todos nós, eventualmente, residiríamos.

Ele morreu em 1903. Enquanto prendia os animais da família, o touro se soltou de sua cerca ,e, em meio aos esforços de Rolf para parar a besta, ele foi pisoteado até a morte. É por isso mesmo que ele trouxe muitos animais de sua família junto de seu espírito, ele optou por não trazer os gado junto. Ele continua a seguir com os  negócios da fazenda em uma agenda diária, porém é mais que feliz em, ocasionalmente, negligenciá-los para brincar com as outras crianças do bairro.

Jonny foi sempre a criança solitária. Na verdade, Rolf tornou-se seu primeiro amigo humano que ele nunca teve antes dele vir para a vizinhança após sua morte. Seus pais se mudaram para o terreno da antiga fazenda de Rolf, não muito tempo depois da morte do mesmo. Sem outras crianças ao redor e nenhum trabalho no campo para ocupar seu tempo como fazia Rolf, Jonny então fez um prolongamento de sua mente, em grande escala. A partir disso, Planck nasceu. Juntos, eles andavam para todos os cantos, subiam em árvores e se metiam em encrencas. Infelizmente, isso não durou para sempre, alguns anos mais tarde Jonny tornou-se acamado por uma doença. Em 1922, ele morreu após uma longa batalha contra a tuberculose. Ele viu Plank, seu unico amigo imaginário de pé por ele até o último suspiro. Até mesmo agora, em sua vida após a morte, sem estar no campo para brincar, Jonny ainda desperdiça muito de seu tempo brincando nos quintais e ruas, junto a Plank.

Edu foi o próximo a vir. Edu nasceu em Nova York, mas se mudou para o bairro em 1932, quando a Grande Depressão estava em pleno andamento. O bairro ainda diferente, começando a tomar forma a partir dos campos de seu passado, com as famílias que se mudaram para lá começaram a dividir as terras que haviam pertencido à família de Rolf. Sempre esperto, Edu buscou fazer qualquer coisa para trazer um pouco de conforto para sua vida familiar muito simplória, mesmo que isso lhe custasse a amizade dos outros. Edu morreu em 1939 depois de um de seus grandes planos para uma seiva milagrosa saiu pela culatra. Ele se afogou tentando atravessar o rio local depois de tentar fugir das crianças irritadas que ele tinha tentado enganar. Mesmo em vida após a morte, ele continua correndo atrás do todo-poderoso dólar.

Sarah e Du se uniram não muito tempo depois disso. Até o final dos anos 40 o bairro já tinha quase tomado sua forma final com um dos desenvolvimento pré-planejados, que se tornou popular na era pós-guerra. Como irmão e irmã crescendo em meio ao caos da Segunda Guerra Mundial, ambos tomaram formas distintas de escapar suas vidas, eram filhos de um soldado morto e uma mãe trabalhadora. Sarah se tornou controladora e agressiva, ela procurou se certificar de que todos ao seu redor sabiam que ela estava no comando, tudo na tentativa de copiar sua visão da ideia que tinha da sua mãe muitas vezes trabalhando, somente sendo dócil quando via alguem visivelmente mais fraco que ela, o que via quando sua mãe cuidava dela em raras ocasiões. Du, por outro lado reagiu a isso de uma maneira diferente. Ele simplesmente desligou-se por completo, na verdade, ele fechou a quase tudo e todos no mundo todo se tornando o que parecia ser um completo idiota. Du preferiu tornar-se completamente envolvido nos filmes de monstros e histórias em quadrinhos que começaram a aparecer depois que a guerra tinha terminado. Não foi muito tempo depois disso, 1953, que Du e Sarah morreram em um acidente de carro enquanto a mãe estava levando-os a visitar seus avós.

Nazz chegou um tempo depois dos irmãos. Nazz era uma criança-flor, nascida de um par de hippies no  estabelecimento, ao final dos anos 60. Ela era uma menina naturalmente bonita que sempre teve jeito com meninos e homens. Ela viveu a vida por capricho e muitas vezes flertava e jogava sem qualquer intenção real. Ela morreu possivelmente na forma mais terrível que todas as crianças do bairro. No verão de 79 um serial killer, que havia fugido do asilo local, tinha invadido sua casa na calada da noite, estuprou e matou a menina, juntamente com toda a sua família. No trauma desses eventos ela, de uma forma semelhante a de Du,  isolou-se do mundo, se esqueceu completamente de seus pais e irmãos, o que é por isso que em vida após a morte, ela nunca recebe ordens dos pais inexistentes ao contrário de muitos outros . Isto dá-lhe mais tempo para descansar e festejar como muitas vezes ela faz.

Não demorou muito tempo antes de Dudu juntar-se ao resto do bairro. Ele era o filho de dois pais altamente controladores que, apesar de sua ausência constante, dominavam a  vida do filho. Assim, Dudu tornou-se bastante o intelectual, uma figura bastante afavel e tímida. Sempre o tipo curioso, gostava de fazer experimentos quando estava longe da escola e das tarefas constantes de seus pais. Isso levaria a sua morte prematura em 1986, com um vazamento de gás combinado com um bico de Bunsen em um de seus experimentos explodiu ele e sua casa em pedaços. Sendo o tipo tímido e subserviente, entre várias desventuras, Dudu continuou a seguir as ordens escritas de seus pais muito tempo depois de sua morte.

Kevin foi o próximo a se juntar ao grupo. Ele nasceu no mesmo dia da morte de Dudu e é, em muitos aspectos, o seu oposto. Kevin veio de um lar desfeito e desenvolveu uma personalidade ousada e rebelde. Em vida, ele era o cínico e irritado e tirou sarro de muitas das outras crianças. Seu pai abusivo raramente lhe dava qualquer atenção na vida e isso acabaria por provocar o fim de tudo. Num acesso de raiva, bêbado, seu pai o atacou depois que Kevin tentou enfrentá-lo para defender-se. Ele morreu no caminho para o hospital, no inverno de 1999. Seu pai passou o resto de sua vida na prisão. Na vida após a morte Kevin mudou sua percepção para o oposto do que a sua vida realmente era, com um pai distante mas que iria banhá-lo com presentes tentando comprar-lhe o carinho, no entanto, ele continuou a manter suas provocações até mesmo em morte.

Jimmy foi o último a vir para o bairro. Ele morreu em 2000, não muito tempo depois de se mudar para a casa que o pai de Kevin tinha vivido uma vez. Ele tinha leucemia desde que mal tinha idade suficiente para andar. Como tal, ele sempre foi uma criança muito doente e devido a seus pais e a proteção ele nunca chegou a estar em torno de outras crianças. Ele viveu seus dias em um pequeno quarto completamente negligenciado pelo mundo exterior, cercado por bichos de pelúcia e brinquedos os quais não podia ferir-se. Jimmy permaneceu por algum tempo em um estado de quase morte, mas, no final, finalmente cedeu ao sofrimento de sua longa doença em vida, para em morte não ser mais uma criança tão doente, porém, ainda sem possuir habilidades para fazer muitos amigos, preferindo ficar ao lado de Sarah, pois ela, como sua mãe, lhe oferecia proteção e segurança.

As irmãs Kanker eram diferentes de quaisquer outros habitantes do bairro, tendo inclusive até a moradia em lugar separado. Elas nunca foram do plano da existência terrena. Em vez disso, elas são filhas de demônios não muito diferente do Succubae de lore humano. Eles parecem possuir habilidades impossíveis para os padrões dos outros, tais como a capacidade de aparecer quase em qualquer lugar instantaneamente. Eles foram enviadas do inferno para atormentar as almas já torturados do bairro. Surpreendentemente, elas são atraídas pelos o Dus, por razões desconhecidas, embora especula-se que eles são os membros mais fracos do bairro e são vistos como alvos fáceis por elas, além de não terem a proteção do restante dos habitantes da vizinhança. Apesar de que elas são universalmente odiadas e muitas vezes temidas por todos, incluindo os Dus.






 

quinta-feira, 9 de abril de 2015

                              SOLIDÃO


Você sabe o quantos custa a solidão? Você sabe oque é não ter alguém para conversar , alguém para desabafar sabe alguém para confiar de verdade .Muitos tentam  falar comigo , mas eu sou do tipo que não faz amizades por já ter se acostumado com a "solidão" . São  como vozes ela conversam comigo , as vezes elas até mesmo tentam  com que eu faça loucuras do qual não quero me referir. Elas parecem tao reais mais ainda assim eu sempre saberei q eu estou sozinho, mesmo sabendo q as vozes nunca vão me deixar em paz .







Autor/Créditos: 

quarta-feira, 8 de abril de 2015

 Deus

Agora são 14:20, sua família veio se despedir de você, sua esposa, seu casal de filhos e seus netos. Eles trouxeram flores para você, eles realmente te amam. 17:30...  a visita foi encerrada, e seus aparelhos serão desligados em breve. Passa pela sua mente todos os bons momentos de sua vida: viagens, trabalho, família, amor,porém você era alguém muito rico e ambicioso, fazia de tudo para ficar mais e mais rico, e tentava corrigir isso sendo religioso, indo na igreja todos os domingos, e rezando frequentemente. Você teve uma vida de luxo, mas infelizmente, sua hora chegou.

Chegou a hora... Os médicos vão desligando os aparelhos.... você vai sentindo uma grande dificuldade para respirar.... até que.... tudo se escurece.... agora... você já morreu.

Só que de repente, você se sente como se estivesse de pé... sim, você realmente está de pé. Mas está tudo escuro, você não consegue enxergar nada, porém consegue andar neste vazio... você segue em frente.... não faz idéia para onde está indo, a final de contas, você está morto.

Você já está caminhando a dias nessa vastidão aparentemente infinita. Não encontrou nada, você já está sentindo uma dor  insuportável em seus pés, já está nos quinto dia caminhando direto, você já esta pens..... espere ! o que é aquilo logo a frente? Uma porta? Sim, é uma porta! O que está esperando seu imbecil, corra até lá, você não caminhou cinco dias atoa! Você corre o mais rápido que pode para chegar na porta... você já está chegando lá! Finalmente chega na frente da porta. É uma porta comum, feita de madeira. Por baixo da porta, dá para se perceber a presença de uma luz do outro lado da porta, antes de tudo, você dá outra reparada na porta, e vê que tem algo escrito nela, é algo que parece que foi escrito com arranhões, você se esforça para ler: D ... E ... U ... S... DEUS!

Neste momento você fica ansioso, do outro lado da porta está DEUS! Nosso criador! Você aguardou muito por este momento, você sempre frequentou igrejas, rezava todos os dias e com freqüência! Você finalmente conheceria Deus, então suavemente, você encosta na maçaneta, e abre lentamente a porta...e.... Você fica parado ali... em estado de choque... no centro da sala tem um grande ser, diria que tem mais de 50 metros de altura... ele não tem olhos, apenas uma grande boca no centro de seu rosto... era a única coisa que estava neste grane espaço vazio com você... essa coisa... é Deus.

Você não consegue se mover... então ele sente sua presença.... ele vira seu rosto para você... e vem para o seu lado... você fica impressionado pois ele era quadrúpede, isso realmente te chocou! De pouco em pouco, ele se aproxima de você... agora, ele está em sua frente, ele não tem olhos, mas parece te julgar enquanto você treme com a presença daquele “Deus” em sua frente. Depois de alguns segundos, que pareceram uma eternidade, ele aproxima aquela grande e monstruosa boca de você, e diz algo em seu ouvido: Ego sum ​​justitiam.... (eu sou a justiça-  latim), e antes q Deus complete a frase,  toca com sua mão esquerda em sua cabeça.

Por sua mente, passa todos os atos de ambição e maldade em sua vida: Roubo, traição, deslealdade, ambição, falsidade, gula, desobediência, entre outros inúmeros pecados cometidos ao longo da sua vida, aos quais você nunca se arrependeu.

Neste momento você volta ao normal, Deus ainda está na sua frente, e você fica com medo do que ele possa fazer com você, então ele aproxima sua boca gigante perto de seu ouvido novamente e diz bem baixo: et justitiam, cæcus est (e a justiça é cega- latim)....

Então um grande buraco negro abre em baixo de você, e você começa a cair eternamente no vácuo da escuridão, e é nesse momento que você percebe que o Deus que adoramos e tanto servimos lá em baixo, um Deus que perdoa, um Deus salvador, um Deus bom, não é o mesmo que encontráramos um dia lá em cima... uma última lágrima cai de seus olhos e você solta um último choro nessa vastidão escura e aparentemente interminável, mas ninguém ouviu...





domingo, 5 de abril de 2015

                     O Fim Dos Tempos


Encontro-me andando completamente sozinho em uma rua, não havia nada apenas eu caminhando sem rumo é a humanidade não existia mais, só eu restava, fazia meses que todo ser vivo havia morrido devido a uma pandemia que os norte-americanos diziam vir da China, eles pensavam que poderiam controlar a tal doença mas, no final somente condenou todos nós....

Continuo caminhando é pensando, todo mundo foi morrendo pouco á pouco. Toda a Asia sé extinguo em uma noite, em uma semana a Europa é Austrália , logo passou para a África é depois finalmente chegou na América. Eu observei meus amigos morrendo um a um, meus pais e meu irmão haviam morrido dormindo e por alguma estranha razão eu continuei com a vida. Havia visto sobre todo esse problema nas noticias, só fico deprimido pelos estados Unidos é sua ação pois, era tarde demais, nós havíamos causado o apocalipse.....

Caminho sozinho  pela avenida, quando vejo um viatura de policia.... Olhe em seu interior é vejo um policia morto..... Ele tem uma arma, eu pego a mesma e coloco do lado esquerdo da minha cabeça, penso de novo em meus entes queridos que sé foram por causa desse "demônio" que acabou com mundo em menos de um maldito mês.... É finalmente eu puxo o gatilho.....


O Lado Estranho Do Youtube

Todo mundo já foi para a "parte estranha" do YouTube. Se você não, sugiro que tente chegar até lá. É um processo muito simples, e para torná-lo ainda mais fácil eu o colocarei passo a passo. Primeiro, entre em qualquer vídeo. Absolutamente qualquer um. Um vídeo de gatinhos, uma música, qualquer coisa. Algo vindo do Japão tem mais chances de dar certo. Segundo, clique no vídeo relacionado mais estranho guiando-se pela miniatura ou pelo título. Terceiro, continue o passo 2 até que o comentário com mais curtidas seja "Eu estou na parte estranha do YouTube de novo", ou algo parecido.


Isso por si só não será tão assustador. Pra falar a verdade poderá ser até engraçado. Você vai poder rir de anúncios estúpidos e de coisas absurdas que foram o resultado de culturas diferentes da sua. Mas as vezes fica muito, mas muito assustador. Uma menina sem braços ou pernas dançando uma coreografia macabra. Um homem cheio de tatuagens comendo vários cacos de vidro. Extremistas falando sobre como o governo vai matar todo mundo. E só fica pior. Cavando fundo o suficiente você poderá encontrar vídeos de mortes reais. Eu não estou falando de notícias sobre pessoas sendo mortas; Eu estou falando de filmes snuff reais. Nada de efeitos ou CGI, mas pessoas reais sendo mortas. Você pode estar se perguntando por que o YouTube não os derrubou, não é? Bem, existem dois motivos.


Em primeiro lugar, há milhares de vídeos sendo upados a cada minuto. É tanto material que tudo simplesmente não passa pela equipe do YouTube. Em segundo lugar, dinheiro. O YouTube só presta atenção nas coisas pagas, ou protegidas por direitos autorais, ou que receberam uma grande quantidade de visualizações em um curto espaço de tempo. Esse último é a explicação do fenômeno das "301 visualizações". Por esses motivos, muita gente pode facilmente upar vídeos quase que despercebidos. Alguns deles passam com apenas 2 ou 3 visualizações. Há uma tonelada desses "filmes snuff amadores" que apenas necessitam de um tempo pesquisando para serem encontrados. Basta tentar por algumas horas. Mas lembre-se: você não poderá os negativar. Você poderá apenas querer ver mais.


Ou você pode tentar fazer um desses vídeos. Afinal, eles têm que vir de algum lugar.

Sempre ao seu lado

Eu estou sempre com você. Eu estava lá no momento em que você nasceu. Eu estava na sala de parto, olhando para você antes mesmo que você pudesse abrir seus olhos para me ver. Sua família e os médicos não podia me notar ali no canto, observando você, mas eu estava lá e eu o segui até sua casa. Eu sempre estive com você, como um companheiro constante. Você brincava com seus brinquedos sozinho enquanto eu me via de todos os ângulos em um espelho nas proximidades; meu bagunçado cabelo se misturava com o suor oleoso que pendia na minha testa. Acompanhei atrás do carro de sua mãe sua ida à pré-escola. Você pensou que estava sozinho no banheiro, mas eu estava do outro lado da porta, com o vento passando pelo machucado da minha garganta. Meus braços tocavam em suas órbitas enquanto eu me debruçava sobre o outro lado da cortina do chuveiro. Eu te esperava. Eu te seguia.

Eu não posso ser visto. Na verdade sou basicamente como o ar. Você não me viu na manhã em que eu estava sentado diante de você na mesa do café da manhã, enquanto eu abria minha boca grotescamente na sua frente. Às vezes me pergunto se você sabe que estou aqui. Eu acho que você está ciente de alguma forma, mas nunca vai entender o quão perto eu estou. Eu gasto horas do meu dia fazendo nada mais do que respirar - engasgar, na verdade - em seu ouvido. Implorando para estar perto de você, para sempre envolver os meus braços mutilados em torno do seu pescoço. Eu me deito ao seu lado toda noite, com meus olhos turvos olhando para o teto. Sim. Você já me pegou te olhando uma vez. Seus pais vieram correndo para seu quarto uma noite quando você gritou. Você estava ainda aprendendo a falar, então só foi capaz de gritar algumas palavras, "Homem! Homem no meu quarto!".

Você pensou que nunca iria esquecer aquela visão de mim, com meu queixo recolhido e pendurado no meu peito, balançando para trás e para frente. Eu me afundei em seu armário e sua mãe foi incapaz de me ver no local onde seu pequeno dedo apontava. Você se esqueceu também de quando o armário se abriu novamente, e eu me rastejei pelo chão, bamboleando em movimentos involuntários enquanto eu me empurrava para debaixo de sua cama usando meus membros desarticulados. Você logo aprendeu uma palavra nova: bicho-papão. Não sou bem o monstro que você pensava que eu era. Só estava te esperando e te seguindo, acariciando seu rosto enquanto você dormia.

Mas você vai me ver novamente em breve. Qualquer dia, eu estarei voltando, brusco e brutal. Um dia você vai atravessar a estrada, e eu irei te abraçar com um alto grito. Você vai rolar pela calçada, será esmagado por aquelas rodas, perfurado pelo metal e os meus dedos tocarão se rosto outra vez.

Você vai me ver chegando e ninguém mais. Você vai olhar em meus olhos e eu para os seus. Pela primeira vez em minha vida, algo como um sorriso surgirá sobre o meu rosto. Eu vou me inclinar até você depois que os médicos e a multidão aos poucos sumirem como uma lembrança esquecida. Nossos rostos vão se tocar. Minhas asas surgirão. E então você vai ter que me seguir.

E eu sempre estarei com você.

Eu, seu anjo da guarda.


Como invocar o Slender Man?

Olá, hoje eu, vou ensinar como invocar o slenderman siga os passos ou não funcionarão  se não o fizerem corretamente
Se você deseja invocar o Slenderman você necessitará ficar sozinha em casa, sem amigos ou familiares por perto, porque eles poderiam se machucar também.

Você precisará que não tenha  nenhuma criança por perto, porque Slender vai leva-las e nunca vai vê-los novamente.

Você vai precisar de um pedaço de papel para desenhar a figura de uma pessoa estranha, qualquer desenho que vem à a sua mente contanto que você borre a cabeça, algo diferente de um ser humano e escreva: "Estou sozinho?". Em seguida, deixe ele em sua cama, vá para a sala de jantar ou a sala principal e diga estas palavras: - "Oh Slender, querido Slender, figura sombria que sé esconde, não consigo te ver, aproxima-se de mim meu Querido Slender eu só quero saber o que se sente ao sentir sua presença, e se você estiver atrás de mim, por favor, apenas me mate porque eu sei que te vejo com raiva  querido Slender . Se não, deixe-me continuar com este canto, eu sei que vai te trair. "
Depois de você cantar essa canção infantil, como aquelas que você cantava quando criança. Você deve cantar ela três vezes seguidas e dizer andando para seu quarto outras canções também enquanto você vai para seu quarto. Quando chegar para ao seu quarto, abra a porta é fique atento a porta do quarto. sé a porta sé abrir, olhe para o desenho do slender, de qualquer jeito o slenderman vai te matar não tente revidar ao slenderman sua alma não tem escapatória apenas o inferno infinito de aguarda... Esse ritual funciona 100%


sábado, 4 de abril de 2015

Olá, Bem-vindo ao blog Cicada City

                                          Bem-Vindo 


Olá, pode me chamar de Johnny, bem vindo ao blog Cicada city onde lhes traremos seus maiores pesadelos :)