sexta-feira, 5 de agosto de 2016

EU NUNCA DEVERIA TER JOGADO POKÉMON GO... ME ESCUTE POR FAVOR! 


Eu não sei o que fazer. Eu não sei se é real. Eu estou lhe dizendo tudo isso para que você saiba a verdade, e para que você possa ficar seguro. Não leve como uma história mais sim, como um aviso.


Desde que eu era uma criança, eu adorava pokemon. Eu amei,era um jogo social, e tão divertido. Os personagens, as criaturas, o mundo, tudo isso me atraiu. Então, imagine minha surpresa quando anunciaram poderá em breve ser capaz de jogar na vida real! Caminhando ao redor do mundo em tempo real, ver o seu pokemon favorito em locais do mundo real, conhecer outras pessoas que jogam o mesmo jogo, parecia um sonho tornado realidade. Quando se tornou disponível e eu comecei a baixá-lo, eu estava tremendo. Pensando em toda a diversão que eu teria, as pessoas que eu encontro. Mal sabia eu que eu que eu estva tremendo por uma razão completamente diferente.
Na noite passada, eu estava no meu quarto, mexendo no meu telefone. Eu fui em Pokemon Go para reivindicar meus recompensas do pokstop, localizado na superficie do meu quarto eu poderia acessá-lo de minha cama. Depois que eu adquiri algumas pokebolas muito desejadas , decidi verificar o meu guia nas proximidades para ver se alguma coisa rara estava na minha área. Para minha surpresa, eu vi isso.
Estranho, pensei. Isso, obviamente, não se parece com qualquer pokemon da série, interpretei como se fosse um easter egg á referência ao pokemon misterioso chamado Unown.

Eu tirei printei e enviei para o meu amigo Julie, perguntando se ela tinha ouvido falar de qualquer coisa semelhante. Julie, isse-me que é o símbolo do " o Enforcado". Eu disse que ela estava fora de sua cabeça. Ela insistiu, porém, me dizendo que queria dizer"deixar ir ". Eu definitivamente achei ... estranho. O que era algum símbolo tarot fazer em um jogo de pokemon? Achei que ela estava enganada, disse-lhe boa noite, e decidi tentar dormir, Eu deitei para baixo, fechei os olhos, e meu celular começou a vibrar
Bzzzzzz
Bzzzzzz
Bzzzzzz
Comecei a lamentar, tentando não ficar extressado com Julie, Com raiva, eu abri meu telefone para ver o que ela estava me mandando nas mensagens de texto. "Você tem que varificar lá fora!" “Vá procurar, você pode ter feito uma descoberta muito interessante.” E se você for a primeira pessoa a encontrar algo completamente novo?" "Meu psíquico disse algo emocionante vai acontecer no futuro, com alguém bem proximo a mim" Julie sempre foi um pouco agitada. Eu coloquei a conversa no mudo e tentei voltar para cama, pensei em uma palavra-chave. Minha mente estava correndo com as possibilidades do que poderia ser. Irritante como ela era, e se ela estava certa? Este poderia ser o próximo mistério pokemon! Com certeza eu ia me odiar por isso, abri pokemon ir. Eu cliquei na guia nas proximidades para ver se ainda estava lá. mas agora, era apenas dois passos de distância, o que significa que estava mais perto, em seguida verifiquei. Huh eu pensei, estranho. Na minha experiência, Pokemon nunca chegam mais perto de você, você tem que ir mais perto deles. É certo que assustador, fechei o aplicativo, disse a mim mesmo que eu era louco, e fechei os olhos novamente. O que é tudo isso? O símbolo para o sacrifício aparece no meu jogo, e começa vindo para mim? A essa altura eu estava muito intrigado para adormecer, eu olhei para isso "enforcado". É descrito como a carta mais misteriosa no baralho de tarô. Ele sugere sacrifício ou rendição.Eu pensei que era interessante. Se a rendição é a melhor opção ... devo apenas desistir disso? Eu queria também, mas era muito fascinante. Este símbolo vai completamente contra os temas de pokemon, não há nenhuma maneira que os desenvolvedores propositadamente teria incluído nele. Eu estava perdido em pensamentos, quando ouvi um suspiro alto do quarto dos meus pais.
B-R-U-T-O, certamente era meus pais fazendo sexo la dentro. Deus que o dia já ouvi eles fazendo isso antes. Encolhendo-se com esse pensamento, querendo resolver este mistério, e para ficar longe de meus pais, abro pokemon ir para que eu possa sair e encontrar este Enforcado. abro a guia nas proximidades, e deixou escapar um pequeno suspiro. Agora, é apenas um passo de distância. É agora está muito perto de mim. Eu pensei para mim mesmo, o quão incomum? Essa coisa deixou de ser muito longe, de muito perto, para completamente perto, por si própria. Isso é apenas agora o jogo funciona. Eu tenho um sentimento terrível, mal ao meu estômago. Eu tive que sair da minha casa. Saí da minha porta, passando pelo quarto dos meus pais. Eu pude ver as sombras sob a porta, que havia uma grande quantidade de movimento, e eu poderia fracamente ouvir a respiração pesada. Repugnante. Eu me senti ainda pior então sai da minha casa.
Eu queria encontrar essa coisa, mas, ao mesmo tempo, queria que ele fosse embora. Como isso pode estar acontecendo? Foi apenas ... se aproximando de mim. Um passo de cada vez, chegando mais perto, e mais perto de mim. Eu andei em um caminho em linha reta longe da minha casa. Está... coisa estava vindo para minha casa, eu queria distância. Então eu andei ao pokestop mais próxima e descansei lá. Eu verifiquei meu telefone, morrendo para ver se o Enforcado ainda estava perto de mim. Meu polegar deslizou para o botão. Eu queria tanto saber. Eu percebi o quão tolo eu provavelmente era. É pokemon pelo amor de Deus. E, no entanto, eu realmente me senti como eu estava lidando com algo terrível.
Eu hesitei, prendendo a respiração, fechei os olhos com medo, e apertei o botão. Eu abri olhos em  descrença. Ele estava agora completamente desaparecido. Nada nas proximidades mim, mas um Venonat e uma jigglypuff. Eu suspirei de alívio, e me senti como um idiota total. É apenas pokemon. Não houve nenhuma entidade com base na astrologia me assombrando, foi ... uma falha gráfica. Nada mais nada menos. Assim eu decidir voltar para casa, e o enforcado era a última coisa em minha cabeça.
Cheguei em casa, eu passei pelo quarto dos meus pais o mais rápido possível, apenas para perceber que era completamente silencioso e imóvel. Eu coloquei meu ouvido à porta para confirmar que eles tinham terminado, e muito para minha satisfação, eles ja tinham. Eu disse: "Eu vou para a cama, boa noite" a nenhuma resposta. Estranho, eles não estão dormindo quando as luzes ainda estão acesas, e eles sempre dizer boa noite para mim. Bati na porta. Nenhuma resposta. Hã. O pensamento do Enforcado veio em minha mente, e de repente senti muito pesado. Aconteceu alguma coisa com eles? O que diabos está acontecendo?
Eu comecei a abrir a porta, sentindo meu coração bater fora do meu peito. O alto ranger da porta me fez estremecer. A rajada de ar frio de dentro do quarto me fez tremer. Mas a visão que eu vi quando a porta estava totalmente aberta fez a queda de meu coração para o chão.
Lágrimas brotaram nos meus olhos. Minha visão começou a diminuir. Minha cabeça começou a girar. Do outro lado de mim era os corpos de meus pais, em uma piscina de seu próprio sangue. Eu caí no chão. Sua garganta foram completamente aberta, o sangue por todo o chão e parede. Minha mente ficou em branco. Não há nenhuma maneira isso ser real eu pensava. Eu estava completamente em choque. Eu apenas se ajoelhei ali, olhando para o meu pais mortos, de boca aberta. Foi só quando eu olhei para cima que eu notei aquilo. Desenhado na parede acima dos corpos quentes dos meus pais, era o símbolo. Tudo veio correndo de volta para mim. Eu estava certo, Julie estava certa. Não era alguma falha gráfica, não foi uma invenção da minha imaginação, ele abriu pescoços dos meus pais.
 Senti-me furioso. Peguei meu telefone. Eu tive que chamar a polícia. Quem ... O que matou meus pais não podiam estar longe. Abri meu telefone, e ele abriu para meu aplicativo mais recente, pokemon GO. O que eu vi em seguida me fez meu telefone cair no sangue de meus pais. O símbolo do Enforcado ... logo atrás de mim. Eu cliquei nele, assim como faria com qualquer pokemon dentro de sua vizinhança. Segurei-o na parede, vendo se ele iria revelar algo. Me virrei lentamente, morrendo de vontade de ver o que estaria lá, mas morrendo de vontade de esconder o meu telefone e esquecer. Virei-me, lento como um caracol. aterrorizado com o que iria revelar. Baixei meu telefone, tremendo de medo de qualquer coisa que possa estar de pé na escuridão do corredor, quando duas mãos extremamente sujas, de longas unhas me agarrou no teto.
Ele puxou minha cabeça, levantando-me do chão. Gritei de dor, balançando para frente e para trás, chutando e debatendo descontroladamente. Eu era uma mosca, impotente, pego em uma teia de aranha. Naquele momento, eu era o homem enforcado. Cavei minhas unhas na pele dessa coisa, perfurando sua carne como ele havia feito para os meus pais há alguns instantes. Ele soltou um grito de um jeito desumano, e me deixou cair. Minhas mãos estavam cobertas de que é sangue frio e pegajoso. Olhei para o teto, vendo onde ele estava pendurado. Ele olhou para mim com grandes olhos negros, longos cabelos negros balançando para baixo, pés unidos e ligados ao teto. Ele deu um sorriso, revelando seus afiados dentes. Olhei para ele, como uma criança diante de um pai abusivo. Senti menor, igual nuca tinha sentido antes. Com suas Unhas afiadas, cortou a ligação para o teto, e do quatro, se arrastou para fora da porta a uma velocidade desumana, deixando para trás um rastro de seu sangue escuro.
Abri Pokemon Go e verifiquei o guia nas proximidades. Um passo de distância. Dois passos de distância. Três. E então, como uma gota de água no oceano, tinha desaparecido.
Acabei de chamar a polícia. Eu estou escrevendo isso do meu quarto, como eu não pode suportar em olhar para os meus corpos dos meus pais. Eu estou esperando por sua chegada, verificando o guia nas proximidades no meu telefone com frequência. Eu acho que se foi para sempre. Então, pelo amor de tudo que é sagrado, apague pokemon GO. Não hesite, não confunda a minha mensagem. Eu sei que eu nunca deveria ter sequer baixao. Então, aprenda comigo, e fique seguro, ou então, você poderá ser a próxima vítima do Enforcado.

VÍDEO DA CREEPYPASTA: https://www.youtube.com/watch?v=FoOdTdgICZc
Tradução: Ash Portal Do Medo
 

quarta-feira, 3 de agosto de 2016



AS LAMENTAÇÕES DE UM VIAJANTE DO TEMPO

Eu sou um viajante do tempo.
Ou eu quis dizer que era.
Você vê, eu era capaz de viajar no tempo, ir para o passado ou no futuro.
Eu era um cientista com uma grande mente, penso eu, ser a única pessoa no meu tempo (sem trocadilhos) para descobrir a viagem no tempo. Eu digo que eu acho, porque eu realmente não me lembro do meu passado. Quando descobri essa capacidade, tudo o que eu lembro foi euforia. Minha visão provocou cores que eu nunca vi antes, meu corpo se dissipou em milhões de pequenas partículas, e de repente, estou em outra dimensão do tempo. Incrível, não é? A coisa é, sempre que viajo tempo, por aquele túnel que impulsiona todas as partículas e os átomos que são uma parte de mim, eu perco uma parte da minha memória, em algum lugar nessa confusão de hiperespaço. A minha primeira viagem no tempo, eu esqueci tudo muito sobre mim.
Desde então, tenho tido o cuidado de quando eu faço uma viajem no tempo e quantas vezes eu faço isso. Eu escolhi isso para limitar minhas habilidades para inibir a possibilidade de esquecer alguma coisa importante. Esqueci uma infinidade de coisas, alguns menores do que outros. Por volta de um ano atrás, eu esqueci a cor do meu cabelo, só para lembrar imediatamente ao ver meu reflexo no espelho. Mas poderia ficar muito pior, Poderia esquecer  de como respirar.
Foi a minha curiosidade que me ferrou com a minha propria vida.
Em 18 de junho de 9214, os cientistas, com o auxílio de supercomputadores avançados desenvolveu um protótipo, uma invenção capaz de visualizar possíveis ocorrências de eventos futuros. As mentes deste milênio foram capazes de ver o futuro. A exposição, fornecida pelo código e texto, feita por programadores experientes com olhar como fosse crianças brincando com C ++. No entanto, ele foi fazendo suas previsões. Ele correu para 3 anos, produzindo imagens precisas do futuro. Mas, em 9217, deixou de continuar. A imagem da data final era incoerente, até mesmo para os malditos supercomputadores. Os cientistas teorizaram que isso seria o fim da existência, o oposto completo do big bang,marcado isso como o apocalipse eo fim do próprio Deus. Ele forneceu uma data do ano e uma imagem obscura de uma terra decadente apareceu, poucos meses antes da data final. Sendo um viajante do tempo, eu gostava de ter a informação que ninguém mais tinha. Fez-me sentir maravilhado. E por isso que eu decidi ir lá, para descobrir o que diabos acontece.
E eu fiz. me arrependo disso.
Eu estava tremendo, meu coração solto, meu estômago virou. Eu estava apavorado.
Homem alto com o sorriso desumano em seu rosto estava andando em minha direção.
O gritos ensurdecedores que estavam em meus ouvidos eram desumanos.
Eu tinha acabado de descobrir o inferno na terra.
Mas o pior, foi que esqueci como se viaja no tempo.


Tradução: Ash Portal Do Medo