domingo, 7 de junho de 2015

                                                             Emily 

Emily é uma garota corajosa. Ela sabe se defender e não faz o tipo ‘donzela em perigo’. Ela é engraçada, inteligente, agitada e alegre. Seu sorriso pode iluminar um quarto à noite. Ela é linda, mas isso não importa. Não importa que seja feia ou bonita, eu gostaria dela de qualquer jeito. Eu amo a Emily, caso você não tenha percebido.

O que ela tem de ruim? Nada! Inteligente, bonita, alegre. Tudo que eu queria. Ela também tem algumas manias. Às vezes ela dá um gritinho como se tivesse se assustado com alguma coisa. E quando ela realmente se assusta, fica com os olhos arregalados, e assim ela fica incrivelmente dez vezes mais bonita. É adorável. Ela parece tão inocente assim.

Emily é sempre muito corajosa pela manhã, mas... à noite é quando eu percebo o qual vulnerável ela realmente é. Emily adora ler, assim como eu, e às vezes, quando fica muito tarde, ela costuma sentar na sala e ler um livro usando apenas a luz do celular. Não me pergunte por qual razão ela faz isso, é estranho, porém a parte que mais gosto é quando ela volta para o quarto.

Ela passa pelo corredor completamente escuro. Claro que ela usa a luz do celular, mas não adianta muita coisa. É nesse momento que aposto que várias imagens de monstros devem estar passando pela mente dela. Monstros que podem agarra-la e afasta-la da família para sempre.

Então ela passa correndo direto para a cama. Ela da uma risadinha enquanto usa a luz do celular para checar se não há algo anormal embaixo da cama, provavelmente se achando uma tola por estar com medo e pensando besteiras. Ela liga o iPod e dorme tranquilamente, esquecendo de todos os pensamentos que a fizeram sentir medo antes de se deitar.

Enquanto Emily dorme, eu continuo acordado. Emily acha que monstros podem ataca-la a qualquer momento no escuro, mas ela esta errada. Emily pensa que são coisas apenas de sua imaginação... mas está errada outra vez. Quando ela cai no sono eu deito carinhosamente ao seu lado. Enquanto esta dormindo, ela não se arrepia quando me aproximo para apreciar seu belo rosto. Nesse momento eu imagino como seria poder envelhecer ao lado dela.

Eu a admiro pelo que parece uma eternidade. Meu Deus! Ela é tão linda! Eu a beijo. Ela não acorda, ela não se assusta. Ela continua dormindo. Fecho meus olhos, sentindo seu calor humano. Por um breve momento, quase me sinto… vivo.

Mas apenas por pouco tempo, e quando abro meus olhos e abafo o choro do meu coração, percebo que nunca poderei sentar com Emily em uma praia, olhando o mar e segurando a sua delicada mão.

Saio da cama e reajusto seus cobertores. Olho para ela mais uma vez. Ela é realmente linda.

Sempre amarei a Emily. Mesmo que ela se assuste com a minha sombra, mesmo quando ela finge que não me vê no escuro, mesmo quando ela tem pesadelos comigo, mesmo quando ela abre os olhos para me ver.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Hacker

Eu estava numa sala com um policial do FBI, ele não sé segura é pergunta
" - Senhor Martin Alexander, irei colocar esse gravador aqui é me explique como o senhor chegou ao ponto de estar nessa sala de interrogatório."
"- Tudo bem... Acho que não tenho escolha.."
Eu sou um hacker considerado classe S pelos os outros usuários desses fóruns hackers e até mesmo guerra virtuais que fazíamos entre usuários,
eu realmente não sei como cheguei nesse ponto.. Eu um hacker classe S temido na surface é até mesmo até a sexta camada da Deep Web antes do FBI invadir a mesma.... Droga, agora pra ganhar dinheiro extra eu hackeio sites, twitter é páginas de publicidades no facebook, contas de games e etc só pra revender e conseguir algum trocado para poder beber... Mas o ponto é que eu estava hackeando as 3 da madrugada os canais de TV locais, mudando as programações é selecionando filmes e episódios de série ao meu gosto,  uns minutos depois o programa mudou sozinho, eu estava assistindo alguns episódios dos simpsons é mudou para uma série chamada Futurama sé não me foge o título, tentei rapidamente usar o wireshark para isolar o IP da pessoa que estava fazendo isso é alguns segundos depois
" - Isso porra!" - Eu disse com felicidade depois do feito
ele era realmente bom em esconder seu IP, mas mesmo com seu camuflador acabei descobrindo o seu IP, em simples segundo meu pc foi sé desligando, mas numa teclagem rápida com um simples Shutdown -a me livrei do peso de perder o feito, habilitei o firewall é isolei o IP dele para a invasão dele não ser mais habilidade na invasão rastreie o mesmo, mas quando o site bateu o seu endereço meu pc foi sé desligando novamente com um simples:
"Adeus" é um smiley do lado...
" - Puta que pariu..." - Pensei comigo mesmo
" - Sera que estou perdendo o jeito?"
Desisti de ligar o pc naquele momento e fui comer algo, depois de meu breve lanche voltei ao pc e fui jogar um game chamado Warface que tinha baixado no mesmo dia, joguei com um usuário chamado:
"WolfFire", com um simples movimento ativei meu software é tentei trolar o mesmo na partida, mas parece que ele tinha muito conhecimento do método que ele estava fazendo, logo surgiu um pop-up na tela do meu pc com uma mensagem:
"- Você de novo? XD" com um sorriso de um X e um D em maiúsculo
" - Puta que pariu, esse filho da puta de novo não..." - falei alto comigo mesmo
" - Vamos ver sé ele arrombado aguenta uma ataque de 1 gb da minha bootnet!"
Comecei o ataque sem hesitar, mas parecia que não estava dando certo, logo depois outro pop-up foi abrindo:
" - Olha garotão, melhor tentar mais do que isso sé quiser me derrotar :)"
Eu já estava puto com a situação, mas tinha um truque na manga em usar meu novo software que recentemente criei, ele foi feito com base de parecer uma atualização para qualquer anti-vírus, windows e afins, para qualquer coisa que esteja venerável na verdade, deixei ele pegar o arquivo é ele foi iniciado, demorou 1 minuto, mas consegui acesso ao pc dele, não aguentei nem um pouco a merda que vi... Pessoas desmembradas, crianças sendo estrupadas.... Eu não consigo ver mais aquilo, simplesmente apaguei os rastros dela do meu pc é fui deitar, não consegui dormir essa noite... Tive pesadelos com o ocorrido...
No dia seguinte fui sair pra dar algumas voltas, mas tive aquela sensação básica de quando alguém está te seguindo, sabe?
Desisti de tudo e peguei meu laptop da mochila sentei, hackeie o wifi mais rápido das lojas ou residências das proximidades é fiquei deixando meus softwares atualizarem e enquanto isso fiquei jogando campo-minado, pode parecer meio-idiota, mas gostava de jogos de lógica e matemática, der-repente outro pop-up sé abriu:
"Não precisa sentir pânico, eu estou te observando... :)"
" - Merda" - Desta vez falei em um tom sarcástico
Como eu sou um cara que acredita em teorias da conspiração e talz, não sou nem um pouco desprevenido, desenvolvi um software enquanto atualiza os meus programas uns 10 minutos antes só para conseguir rastreá-lo, com um simples codificação de 0 e 1 fiz o mesmo, coloquei meu programa para rodar é ele buscou o IP dele e o rastreie através de um site de rastreamento de IP conhecido como dnsstuff.com, ele mostrava que a pessoa estava numa lanchonete atrás de mim, me aproximei devagar disfarçando meu nervosismo por saber da situação naquele momento... Eu vejo uma garota com aproximadamente 19 anos de idade ou seja minha idade, cabelos ruivos, olhos verdes, pele clara, a garota mais linda que eu já em minha vida, ela me encara rapidamente e sorri....
" - Parece que você me descobriu não é..." - Ela fala sem nervosismo nenhum diferente de mim
Ela me mostra a tela do computador dela e tem muitos programas ativos e softwares para chegar até mim..
" - Cara, usei praticamente minha bootnet inteira que tem mais de 8000 pc´s e afins para conseguir esconder minha identidade é minha localização e mesmo assim foi inútil..." Fala ela com um pouco  de tristeza
" - Bem... É preciso mais do que isso para me derrubar sabe?" - Eu respondi com um sorri no rosto
" - Mas enfim o que merda é aquilo que você tinha no pc?"
" - Ah, eu estou trabalhando em projetos pessoais, tudo aquilo foi o que peguei de "experimentos militares" e de pedófilos..." - Responde ela com um vazio no olhar
Logo após o ocorrido procuramos sé divertir um pouco, tomamos sorvete, jogamos em fliperamas e depois disso fomos pra minha casa para eu mostrar a ela os meus projetos e afins, mas creio que vai rolar algo além disso..
Ao chegar em casa liguei meu pc, preparei algo para nós dois comermos, sentamos nas cadeira é expliquei a ela dicas e novas maneiras de se fazer os softwares e etc, ela sentou no meu colo e colocou a mão na minha que estava no mouse e me ensinou algumas coisas também, sinceramente essa foi a melhor sensação que já tive em minha podre vida inteira, mas por algum motivo o maldito expert que sou eu recomendei criarmos um IA para baixar e reenviar os dados de uma ceita satânica famosa na Deep Web, fizemos toda a codificação e ela continuava no meu colo, mas isso não vem ao acaso agora...
Percebi que nem tinha perguntado o nome dela... Que cara sem modos eu sou...
" - Bem... Como você sé chama?"
" - Eu me chamo Beatriz, sei que o nome sem graça, mas é o meu e você?" - Ela respondeu
" - Eu me chamo Martin" - Fala com uma timidez e tentando segurar que o meu velho amigão "cutuque"
Mesmo com a "barraca armada" é ela provavelmente sentindo meu pênis continuamos a programar;
" - Pronto, acho que acabamos!" - Fala Beatriz
" - Sim, acho que é tudo mesmo.." - Eu respondo
Fui até o sites deles e o por preguiça invés de usar métodos profissionais usei invasão pro SQL mesmo e de primeira achei um erro no mesmo, acessei os dados é coloquei o IA nele, não demorou muito para pegarmos o criador do site, roubamos cada arquivo daquele site é da maioria dos usuários, eu estava entretido com o IA rodando é logo depois percebi que a Beatriz estava olhando para mim, ela chegou perto e mais perto de meus lábios e sussurrou em meu ouvido:
" - Você é bem bonitinho garotão"
Ainda não acredito que ela me beijou do nada assim, parece até cena daquelas histórias que tanto leio na internet ou dos animes que vejo, deixei o IA programado pra quando terminar sé auto-destruir e guardar os dados na nuvem e nós dois fomos para cama... Foi uma noite muito agradável, ela era virgem e bem "apertadinha" sé é que você me entende neh?
Acordei muito disposto para ver os arquivos da ceita, tinha muitos arquivos sobre rituais, fotos, vídeos e textos... Não me interessei naquelas bobagens, mas sim na Beatriz... Saímos pra passear, mas algo estava errado, enquanto conversávamos sobre qual Banda e DJ´s são os melhores, uma van preta parou é sequestrou a Beatriz, dois homens de terno preto com colares com símbolos da ceita provavelmente me deram socos até desmaiar, ainda tentei revidar, mas cada um deles dava uns 4 de mim eu acho, o que espera de dois negões que parecem ser fuzileiros navais..... Eu voltei para casa rapidamente é fui olhar os arquivos que peguei do líder da ceita, procurei, procurei e achei seu endereço, foi difícil, mas por sorte ele morava em minha cidade, peguei táxi e paguei o dobro para o taxista ir com urgência até lá, tudo o que encontrei  foi uma fita VHS daquelas antigas é um aparelho de fitas plugado a uma tv, não pensei duas vezes e assisti a fita, era a Beatriz... Ela estava completamente nua numa altar e  uns mais ou menos 30 homens em sua volta... Eles a estruparam um a um.... Eu não aguentei aquela merda! Gritei! Chorei! No final daquele maldito vídeo o líder da ceita falou simplesmente:
" - Não deveria ter mexido com o que estava quieto, Martin!"
é cortou a garganta dela e em uma taça que ele tirou do manto que ele usava bebeu o sangue da mesma....
Senti um cheiro de fumaça, eles aviam colocado fogo na maldita casa!
 Sem hesitar pulei pela janela e com alguns machucados voltei para minha casa havia sido queimada também... Todos os documentos disso.. Todas as provas do mesmo... Foram apagadas.... Não sou culpado disso... Eu amava Beatriz....
" - Entendemos sua situação"
" - Pode fechar a porta do quarto, esse louco deve ser trancado logo"
* Toque de celular
" - Agente Johnson, conseguiu  a informação?"
" - Claro que sim chefe, esse cara é só um louco que massacrou sua mulher por causa de uma identidade satânica idolatra por ele, por que me colocam em casos como esse?"
" - Droga... Enfim, tire o dia de folga, deve ter sido difícil"
" - Ok!"
Antes dele ir embora ele volta é sussurra no ouvido de Martin:
"Você não deveria ter mexido com que estava quieto, Martin.."
Martin começa a gritar descontroladamente é tentar pular em cima do Agente, mas os seguranças do hospício o seguraram...
O agente saiu de lá com um sorriso no rosto é com um cigarro acesso em uma de suas mãos... Martin nunca mais foi visto fora desse hospício desde então...


Dia Dos Namorados

Acordo seis da manhã, 12 de junho, me levanto de minha cama cansado com o mesmo clima mórbido de sempre, vou ao banheiro cuido da higiene matinal, troco de roupas, pego meu casaco é minha espingarda calibre doze é o coloco no apoio que eu mesmo fiz para a mesma, saio com minha harley andando em uma rua deserta, der-repente vejo aquelas criaturas e simplesmente saco minha calibre doze, acabei matando os zumbis com disparos simultâneos na testa de cada um, chego na casa dela, entro pela porta é a vejo acorrentada ainda, vou a cozinha é preparo um espaguete, o melhor espaguete que já fiz, preparo a mesa e fomos comer, tudo nela é perfeito, o cabelo, o rosto, os olhos...
" - A comida não está boa querida?"
A corrente dela sé parte e ela pula em cima de mim,eu dias sem comer não tenho nada a fazer além de permitir ela comer minha carne;
" - Bem, foi bom enquanto durou querida..."
Ela começa com seus grunhidos mastigando minha carne, pedaço por pedaço.... Com lágrimas nos olhos falo:
" - Eu te amo... Isabelly...." - Falo eu no meu último suspiro...